terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Cabo Frio - RJ

Acho o Rio de Janeiro um dos estados mais lindos do Brasil, e suas cidades cada uma mais linda do que a outra. Cabo Frio me impressionou pela receptividade, aconchego, beleza, simpatia e segurança. Noite gostosa, barzinhos para todos os gostos, sorveterias, lanchonetes, e uma feirinha bem gostosa e animada com direito a Teatro de Bonecos, dança, karaokê e muita diversão. Quando fui em janeiro de 2011 aluguei um apto  pois na época ficava mais em conta do que ficar em hotel ou pousada, mas há uma grande oferta de bons hotéis e pousadas na região. Lugar lindo, quem ainda não foi, não perca tempo, uma deliciosa opção de passeio com a família.










 








































3 comentários:

Trilhamarupiara disse...

Oii Sandra, amei o cabelo, ficou linda, estive em Cabo Frio na minha adolescência, lembro que adorei! Tem uma postagem bacana sobre momentos Jacu em viagens, é uma BC proposta pela Silvia do Blog Matraqueando, posso convidar 5 pessoas p participar, se vc quiser fique a vontade! Está bem divertido! Bjooosss

Unknown disse...

Olá minha querida Sandra!
Encontrei seu cantinho por acaso e já estou adorando! Conte sempre com minhas visitinhas e comentários por aqui, viu!? Nossa, deve ter sido muito divertida a sua viagem, deve ter aproveitado muito! Sabe, que eu estava ali pertinho em Búzios, outro lugar maravilhoso para ir aqui no Rio!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Anônimo disse...

A Leticia piquititinha... sempre muy graciosa...
As fotos ficaram otimas..
Beijos