Quem algum dia na vida nunca fez uma coisa que se sentiu meio JACU ? Rsrs, pois é isso mesmo eu descobri o quanto já fui jacu depois dessa brincadeira. Procurando fotos aqui em casa descobri uma infinidade de "Jacuzisses" feitas principalmente pelo meu amado marido que é muito divertido. Acabei me divertindo bastante com essa brincadeira que começou lá no blog: http://www.matraqueando.com.br/, e de lá minha querida amiga Kellen Bitencourt do blog: http://www.trilhamarupiara.com/ me convidou para brincar e eu AMEI!! Espero que gostem!!
![]() |
| Sonho de ser como Zezé de Camargo |
| Até parece que eu iria pegar nesses caranguejos né? |
| Beijo do golfinho assanhado |
| Golfinho prestando contas para o marido |
| Momento coragem |
| Chegava lá em baixo sem sunga rs |
| Esse foi um momento muiiiiiiiiito jacu, fala sério. |
| Olhem bem isso!! |
![]() |
| Meu monstrinho favorito |
![]() |
| Olha que medo!! |
| Essa não pode faltar. Você olha esses buraquinhos, eles olham pra você e pronto ninguem resiste. |
| Momento careta |
| Tem base? |
![]() |
| Fiquei pensando ao olhar essa foto: pra que eu abracei esse jarro?? |
| Tirar foto de bilhete de passagem é demais. |
| Palhaço igual ao pai rsrs |
| Momento hipie |
![]() |
| Isso foi palhaçada! |
Bom pessoal, espero que se divirtam assim como eu. Ontem quando estava procurando as fotos ri bastante, em algumas eu pensei: meu Deus eu fiz isso?? Rsrs, claro que se fosse colocar todas ficaria muito grande o post então essas são só pra esquentar. Façam também, vocês vão se divertir. Bjos








